Que mulher não gosta de ter lindas unhas compridas, com aparência saudável? Como se fosse uma tela em branco, esperando para receber incontáveis estilos de arte, que cada vez mais, se reinventam com muito talento e criatividade.

Mas por conta de alguns problemas como unhas fracas, vício em roê-las, micoses, entre outros fatores da vida moderna, muitas mulheres ativas são impedidas de mantê-las do jeito que gostariam.  Desse modo, acabam se contentando com unhas curtas, amareladas e sem vigor.

Saiba que agora existem alguns processos que podem realizar o sonho de qualquer mulher em ter unhas grandes, fortes e lindas!

Procedimentos como o Alongamento com Unhas de Fibra de Vidro. A partir disso, o gênero feminino só terá unhas curtas se assim decidir. Porém, é provável que não, quando virem o glamour que é tê-las.

O que são Unhas de Fibra de Vidro?

Unhas de Fibra de Vidro é uma técnica que objetiva alongar as unhas da maneira mais natural possível, deixando para trás o visual artificial das unhas postiças.

As unhas são criadas com gel UV (que necessita da cabine de luz Ultra Violeta para apurar o gel) e estendidas com filamentos de fibra de vidro para dar suporte ao alongamento.

Elas são transparentes, modeladas e construídas sobre as unhas, com o material que se molda ao formato natural da mesma. O procedimento começa com o lixamento de todas as unhas, aplicando depois o gel e a fibra. O incrível é que a técnica não apenas alonga as unhas, mas também aumenta a resistência e fortifica-as sem a prioridade de ampliá-las.

Outra característica marcante é que unhas de fibra de vidro são transparentes, permitindo que as mulheres fiquem com as unhas nuas, sem esmalte ou se preferirem pintá-las, a coloração durará mais tempo.

Convém não confundir unhas de fibra de vidro com unhas de gel. Os dois processos usam materiais parecidos, porém unhas de fibra não utilizam molde dourado ou tips. Pelo fato de que tanto a base quanto o alongamento são feitos com a própria fibra. Também, unhas de fibra são mais fortes que as de gel e duram mais, além de excluir a cola, que é desgastante para as unhas.

Desde que bem cuidadas, as unhas de fibra de vidro, sem exagero podem durar meses. É possível ainda encapsular o esmalte decorado no gel, protegendo-o intacto até a manutenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *